Delegado Pablo afirma: ‘Saúde é prioridade’

Delegado Pablo afirma: ‘Saúde é prioridade’

Delegado Pablo afirma: ‘Saúde é prioridade’

Os funcionários e pacientes do Pronto-Socorro Infantil da Zona Oeste de Manaus receberam hoje (06) a visita do deputado federal Delegado Pablo, que foi ao local para conhecer os serviços oferecidos à população.

Anúncios

O parlamentar foi recedido pela diretora do pronto-socorro, Dra. Juliana Xavier Medeiros, acompanhada de seu staff que mostrou ao deputado algumas das especialidades pediátricas oferecidas aos pacientes da zona oeste da capital.

Os funcionários aproveitaram o encontro para solicitar ao deputado a liberação de emendas parlamentares que serão investidas em mais serviços oferecidos às crianças.

Pablo recebeu o documento com pedido de mais equipamentos para o pronto-socorro. “São materiais e equipamentos que vão agilizar os exames pediátricos, beneficiando milhares de crianças”, explicou deputado.

O deputado disse que além das emendas parlamentares, vai buscar junto ao Ministério da Saúde a liberação de um tomógrafo computadorizado para o pronto-socorro.

O equipamento é usado para criar imagens detalhadas do corpo humano, fazendo exames que um aparelho comum de raio-x não é capaz de realizar.

A diretora Juliana Xavier agradeceu a ajuda do deputado e acrescentou que o apoio será fundamental para ampliar os serviços oferecidos às crianças de Manaus.

“Com essa ajuda, vamos oferecer mais exames gratuitos às nossas crianças, que não precisarão recorrer a hospitais em bairros distantes de Manaus”, afirmou a médica.

Pablo, afirmou que “saúde é prioridade” e que trabalhará para conseguir o recurso ajuda necessária.

“Saúde é prioridade! Vamos à luta, pois o trabalho não pode parar”, falou o deputado que agradeceu a recepção de toda a equipe do Pronto Socorro e em nome da diretora geral, Juliana Xavier, saúda todos os profissionais que estiveram com ele durante a visita.

Deixe um comentário