Você está visualizando atualmente Delegado Pablo alfineta ex-presidentes: ‘Gastavam milhões em diárias, Bolsonaro dá o exemplo’

Delegado Pablo alfineta ex-presidentes: ‘Gastavam milhões em diárias, Bolsonaro dá o exemplo’

Delegado Pablo alfineta ex-presidentes: ‘Gastavam milhões em diárias, Bolsonaro dá o exemplo’

O deputado federal Delegado Pablo (PSL-AM), alfinetou os ex-presidentes do Brasil ao elogiar Jair Bolsonaro (sem partido) pela sua modéstia nos gastos com dinheiro público. Em um vídeo, o presidente da República aparece mostrando o quarto no hotel militar que ficou hospedado em Manaus nessa quarta-feira (26), sem luxo nenhum.

“Enquanto os ex-presidentes esquerdistas pagavam milhares de reais em diárias, nosso presidente Bolsonaro dá o exemplo de que com dinheiro público não se brinca! Assista o video!”, afirmou o deputado em suas redes sociais.

Bolsonaro desembarcou em Manaus na noite da última terça-feira, (26), para uma agenda oficial na capital amazonense. Na noite de ontem, sua primeira programação foi jantar com autoridades locais, entre eles o governador Wilson Lima (PSL), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), entre outros.

Durante esta quarta-feira (27), participou de um evento religioso no Centro de Convenções Vasco Vasques e participará de outro ainda nesta noite no auditório do Canaã, no Japiim.

Deixe um comentário