Você está visualizando atualmente Delegado Pablo, Silas Câmara e Coronel Menezes recepcionam Jair Bolsonaro no aeroporto de Manaus 

Delegado Pablo, Silas Câmara e Coronel Menezes recepcionam Jair Bolsonaro no aeroporto de Manaus 

Delegado Pablo, Silas Câmara e Coronel Menezes recepcionam Jair Bolsonaro no aeroporto de Manaus

Aliados do presidente Bolsonaro, os deputados federais Delegado Pablo (PSL) e Silas Câmara (Republicanos) e o ex-superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, recepcionaram há pouco o Jair Bolsonaro no aeroporto de Manaus.

O presidente participa nesta manhã (23) de dois eventos oficiais na capital.

O primeiro evento é uma reunião do presidente com líderes evangélicos do Amazonas. Na sequência, Bolsonaro segue para a cerimônia de inauguração do pavilhão de feiras e exposições do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, localizado na Av. Constantino Nery, ao lado da Arena da Amazônia. Ainda na manhã de hoje, Bolsonaro recebe da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE) o título de cidadão amazonense.

A convite do presidente Bolsonaro, o governador Wilson Lima (PSC), que esteve ontem (22) em Brasília (DF), onde se reuniu com o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, retornou para Manaus na comitiva presidencial. Assim como o vice-líder do governo, Capitão Alberto Neto (Republicanos) e o deputado federal Átila Lins (PP).

Deixe um comentário