Você está visualizando atualmente Delegado Renato Fonseca é mais uma vítima da Covid-19

Delegado Renato Fonseca é mais uma vítima da Covid-19

Delegado Renato Fonseca é mais uma vítima da Covid-19

Faleceu na noite de Ontem (05), vítima da COVID-19, o Delegado de Polícia Renato Fonseca de Carvalho, que estava em processo de aposentadoria e o devido as dificuldades enfrentadas neste processo, foi acometido com depressão, o que acarretou em uma baixa em seu sistema imunológico, fator que complicou sua recuperação contra a COVID-19.

O Dr. Renato iniciou sua carreira profissional como Advogado, e mais tardar, como delegado de polícia, atuando há quase 20 anos nesta posição. Operou em várias delegacias da capital, entre elas o 10º, 04º e 15º Distritos Integrados de Polícia (DIPs), além de ter trabalhado como assessor jurídico da Polícia Civil e exercido vários cargos na Corregedoria Geral do Sistema de Segurança do Amazonas. Atualmente atuava na Supervisão da Polícia Civil.

Seus colegas e amigos da polícia civil o consideravam um homem íntegro e incorruptível.

“Ninguém nunca ouviu o nome do Dr. Renato envolvido nem em escândalo de condomínio, sempre uma vida ilibada, uma conduta irreprovável. É uma perda muito grande para a Polícia”, disse um de seus colegas da polícia civil.

“Dr. Renato Carvalho, grande perda para a Polícia Civil e para a sociedade, para a família e amigos… pessoa íntegra, honesta, de conduta ilibada. Uma das pessoas mais corretas que já conheci na vida. Um exemplo a ser seguido na vida pessoal e profissional. E um grande amigo e ser humano” lamentou nas redes sociais, a amiga e colega de profissão, Dra. Carla Biaggi.

Em nota, a Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas, Adepol-AM, endossa e compartilha das tão sinceras e carinhosas palavras ditas por nossos colegas e externa condolências à família e aos amigos neste momento de profunda tristeza e pesar.

A secretária de segurança pública do Amazonas, também emitiu nota de pesar ao delegado.

Deixe um comentário