Você está visualizando atualmente Delegado Rodrigo Sá anuncia pré-candidatura a Vereador de Manaus e sai do circuito para ser vice

Delegado Rodrigo Sá anuncia pré-candidatura a Vereador de Manaus e sai do circuito para ser vice

Delegado Rodrigo Sá anuncia pré-candidatura a Vereador de Manaus e sai do circuito para ser vice

O ex-diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e presidente do Partido Progressista (PP) no Amazonas, Delegado Rodrigo Sá, anunciou nesta sexta-feira sua pré-candidatura a vereador de Manaus.

O anúncio foi feito em suas redes sociais e movimentou o cenário político local, ao mesmo tempo em que elimina a possibilidade de Sá integrar a chapa majoritária como vice-prefeito, uma posição que vinha sendo ventilada.

Mudanças no Cenário Político

Rodrigo Sá era considerado um dos principais nomes para ser indicado pelo governador Wilson Lima como vice na chapa de Roberto Cidade. Com sua decisão de disputar uma vaga na Câmara Municipal, a configuração das alianças políticas para as eleições se torna mais incerta e complexa.

A saída de Rodrigo Sá do circuito como possível vice-prefeito de Roberto Cidade aumenta as especulações sobre a formação de alianças eleitorais entre o União Brasil e o Partido Liberal (PL), liderado pelo ex-prefeito Alfredo Nascimento.

A movimentação cria novas possibilidades para a construção de uma unificação dos dois grupos.

Reações e Próximos Passos

O anúncio de Rodrigo Sá gerou uma resposta imediata nas redes sociais, com muitos apoiadores expressando entusiasmo por sua pré-candidatura.

Com sua pré-candidatura confirmada, a corrida para a Câmara Municipal de Manaus promete ser competitiva, com novos nomes e alianças surgindo a todo momento. As próximas semanas serão decisivas para a definição das chapas e das estratégias eleitorais até o dia das eleições.

Deixe um comentário