Deputada Alessandra Campêlo diz ‘O Amazonas tem um ministro no STF’

Deputada Alessandra Campêlo diz ‘O Amazonas tem um ministro no STF’

Deputada Alessandra Campêlo diz ‘O Amazonas tem um ministro no STF’

A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), considerou muito justa a concessão do título de Cidadão do Amazonas ao ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal. A solenidade de entrega do título proposto pelo presidente da Casa, deputado estadual Josué Neto (PSD), movimentou o plenário Ruy Araújo na última sexta-feira, 17 de maio.

Anúncios

“O presidente Josué Neto e a Assembleia Legislativa como um todo foram muito felizes ao concederem essa entrega de título. O ministro Lewandowski é um grande defensor do modelo Zona Franca de Manaus, do desenvolvimento social e econômico do Amazonas e da preservação da floresta amazônica e mereceu esta homenagem. Hoje podemos dizer que o Amazonas tem um ministro no STF”, destacou a deputada.

Em seu discurso, o ministro elogiou o crescimento da bancada feminina no Poder Legislativo Estadual, que na 19ª legislatura conta com as deputadas Alessandra, Therezinha Ruiz (PSDB), Joana Darc (PR) e Dra. Mayara Pinheiro (PP).

“Além de defender a Zona Franca e de novamente ter se comprometido com os interesses do nosso Estado durante seu pronunciamento, ele exaltou a participação das mulheres na política e as políticas afirmativas, como as cotas”, comentou Alessandra.

Deixe um comentário