Você está visualizando atualmente Deputada Alessandra Campêlo é a nova presidente da Secretaria da Mulher da Unale, em Brasília

Deputada Alessandra Campêlo é a nova presidente da Secretaria da Mulher da Unale, em Brasília

A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), foi escolhida na manhã desta segunda-feira, (11/03), em Brasília, a nova presidente da Secretaria da Mulher na União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).
“Sem dúvida, uma vitória de todas nós, amazonenses, que trabalhamos pelo protagonismo feminino em todas as esferas da vida pública. Um passo importante para continuarmos crescendo em representatividade na política e nos espaços de poder e decisão”, disse a líder do MDB na Casa.
De acordo com a Unale, nessa primeira reunião foi discutida agenda de trabalho da entidade em 2019. Ações integradas de todas as Secretarias – Mulher, Segurança, Cidades, Juventude, Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia – acontecerão durante os Seminários Regionais que serão realizados nos próximos meses, para tratar de algumas das principais bandeiras da Unale nesta gestão, entre as quais o combate e prevenção ao suicídio e automutilação, a violência contra a mulher e o Sistema Único de Segurança Pública (Susp).

Deixe um comentário