Deputada Alessandra Campêlo propõe reposição salarial para servidores públicos do Amazonas

Deputada Alessandra Campêlo propõe reposição salarial para servidores públicos do Amazonas

Um amplo debate para discutir a reposição salarial dos servidores públicos que estão há quatro anos sem data-base no Amazonas. Essa foi a proposta de um requerimento apresentado pela deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) nesta segunda-feira (5), quando foram retomados os trabalhos na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Anúncios

Inicialmente, a ideia da parlamentar era falar sobre uma proposta voltada apenas para os trabalhadores da saúde, que congregam 32 categorias distintas, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, técnicos administrativos, serviços gerais e outros. Em seu discurso, Alessandra foi além e disse que a Casa deve tomar frente da luta dos servidores da Educação, Segurança e demais áreas que trabalham diretamente com o atendimento ao público.

Audiência Pública da saúde

O assunto abordado pela deputada começará a esquentar no dia 19, a partir das 9h, quando o auditório Belarmino Lins da Assembleia Legislativa receberá os trabalhadores da saúde para uma grande Audiência Pública. Alessandra confirmou presença na atividade durante reunião com representantes do setor na semana passada.

Deixe um comentário