Você está visualizando atualmente Deputado Felipe Souza participa de Audiência Pública em Brasília

Deputado Felipe Souza participa de Audiência Pública em Brasília

Deputado Estadual Felipe Souza participa de Audiência Pública em Brasília

Em Brasília, o deputado estadual, Felipe Souza (Patriota), participou da Audiência Pública proposta pelo deputado federal Capitão Alberto Neto sobre a “ZFM, impactos, efetividade e oportunidades”, onde a Fundação Getúlio Vargas, através do professor pós-doctor Marcio Holland,  expôs seus estudos sobre os acertos de nossa economia. Na apresentação fundamentada no rigor das Ciências Econômicas, foi mostrado ao país, na representação parlamentar de todos os brasileiros, que o Amazonas é o melhor acerto fiscal da História da Republica, ao utilizar apenas 8% da renúncia fiscal do Brasil.

“Vamos mostrar o que fazemos pelo desenvolvimento dos outros estados, não apenas nossos vizinhos, que bombaram as próprias economias vendendo milhares de produtos para a ZFM. Vamos mostrar que somos campeões do Norte e Nordeste ao gerar muito mais recursos para a União do que recebemos. E também o que fazemos pelo equilíbrio da balança comercial, ao importamos insumos e itens semi-elaborados ao invés de produtos acabados. Além de tudo isso, e mais do que isso, demos empregos e qualidade de vida ao tecido social. Mostrar que para cada real que a União deixa de receber em impostos, a ZFM devolve R$1,4 para o cidadão. E isso, é simplesmente extraordinário. Por isso, o crescimento populacional explosivo de Manaus, que se deu também pelo acolhimento de uma massa humana de migrantes de outros estados”, disse Felipe

Deputado ainda salientou que o Amazonas tem uma economia que impactou positivamente o Brasil, é um programa de desenvolvimento efetivo e que suas oportunidades para o Brasil representam uma contribuição robusta para o país adentrar na galeria das grandes civilizações.

Leia mais AQUI!

Deixe um comentário