You are currently viewing Deputado Pablo afirma que Comissão de Esporte não viajará ao Qartar para acompanhar Seleção de Futebol

Deputado Pablo afirma que Comissão de Esporte não viajará ao Qartar para acompanhar Seleção de Futebol

Deputado Pablo afirma que Comissão de Esporte não viajará ao Qartar para acompanhar Seleção de Futebol

 

O deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo (UB), que preside a Comissão de Esportes da Câmara Federal, desmentiu reportagens publicadas em veículos de comunicação, que disseram que deputados vão acompanhar a Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo do Qartar.

Anúncios

 

Pablo disse que a Comissão de Esportes criou um grupo de trabalho para “acompanhar a preparação da Seleção Brasileira”, mas em nenhum momento foi discutido que o grupo viaje ao Qartar, nos Emirados Árabes.

 

“A mídia maldosa está distorcendo os fatos! Ninguém falou em ir para o Qartar. Isso é mentira!”, afirmou Pablo.

 

O grupo de trabalho foi criado durante reunião da Comissão de Esporte, na última quarta-feira (03/08), em Brasília. A proposta de criação é do deputado federal José Rocha (UB-BA).

 

O objetivo, segundo documento apresentado na reunião, é acompanhar o trabalho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), bem como dos atletas que integram a seleção, para criar mecanismos que incentivem a prática de esportes no Brasil.

 

Nas redes sociais, Pablo ressaltou que é contra a criação de gastos desnecessários, pagos com dinheiro da população. “Sou o deputado federal do Amazonas com menos gastos! Inclusive recusei diversos privilégios oferecidos pela Câmara, como auxílio moradia e aposentadoria especial”, destacou Pablo.

Deixe um comentário