You are currently viewing Deputado Pablo ironiza PT por lançar podcast para atrair evangélicos

Deputado Pablo ironiza PT por lançar podcast para atrair evangélicos

Deputado Pablo ironiza PT por lançar podcast para atrair evangélicos

Uma Bíblia na mão e uma música gospel na cabeça. É com esse cardápio que o Partido dos Trabalhadores (PT) vai lançar, em março, um podcast e um programa de entrevistas destinado aos evangélicos. A ideia é fisgar um público que representa 30% do eleitorado para a campanha do ex-presidente Lula. A novidade foi ironizada pelo deputado federal Delegado Pablo (PSL) nas redes sociais.

Anúncios

“O golpe tá aí…Essa alma quer reza” , escreveu o parlamentar em postagem no Instagram.

Segundo informações, a do podcast é uma estratégia que vem sendo construída para atrair fiéis mais jovens e a “base” das igrejas, na disputa de votos com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que é candidato à reeleição e, que segundo pesquisas, conta com o respaldo da maioria dos pentecostais.

O pastor Paulo Marcelo será um dos principais debatedores nos primeiros episódios dessa ofensiva, que irá ao ar pela TVPT, canal do partido no YouTube, e redes sociais. Da Assembleia de Deus Ministério do Belém, Paulo Marcelo também integra um projeto mais amplo da campanha presidencial de Lula, que prevê a realização de caravanas pelo País.

*Com informações do Estadão

Deixe um comentário