Você está visualizando atualmente Deputado Péricles recebe alta após cirurgia: ‘Brevemente poderei voltar às minhas atividades’

Deputado Péricles recebe alta após cirurgia: ‘Brevemente poderei voltar às minhas atividades’

Deputado Péricles recebe alta após cirurgia: ‘Brevemente poderei voltar às minhas atividades’

O deputado estadual, Delegado Péricles (PL), recebeu alta hospitalar após passar por um procedimento cirúrgico, no último domingo, (3), decorrente do tiro que levou no rosto durante operação policial. O parlamentar agradeceu todo apoio e orações de amigos e familiares e disse que logo retornará as suas atividades.

“Amigos, recebi alta hospitalar hoje. Graças a Deus tudo ocorreu bem e eu creio que brevemente poderei voltar às minhas atividades normais. Quero agradecer a todos vocês pela energia positiva dos últimos dias. Muito obrigado pelas orações”, informou o parlamentar por meio de suas redes sociais.

Em 2017, durante operação policial, o parlamentar, que é delegado da Polícia Civil (PC), foi atingido por uma bala no rosto. Na época, Péricles era titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e estava no local para recuperar um automóvel roubado. Chegou a ser transferido pra São Paulo para retirar o projétil da face, onde passou por dois procedimentos cirúrgicos.

Deixe um comentário