Você está visualizando atualmente Deputado Péricles reencontra assistente social que o atendeu quando foi baleado

Deputado Péricles reencontra assistente social que o atendeu quando foi baleado

Deputado Péricles reencontra assistente social que o atendeu quando foi baleado

No dia em que homenageou assistentes sociais, em solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na sexta-feira (17), o deputado estadual Delegado Péricles (PSL) teve significativo reencontro: a assistente social Lígia Oliveira Aguiar. A profissional foi quem acompanhou a evolução do quadro médico do parlamentar quando ele foi baleado no rosto durante operação policial, em 2017.

“Fui acionada no dia em que o delegado Péricles foi baleado. Fui ao hospital e acompanhei todos os momentos. De imediato, orientei seus familiares com relação aos procedimentos que deveriam tomar naquele momento. Depois, quando ele já estava no leito, falei com ele”, relembrou Lígia.

Lígia atua no Departamento de Controle e Avaliação e é uma das responsáveis por atender ocorrências relacionadas aos servidores da Polícia Civil. “O Péricles, após recuperado, voltou lá com nossa equipe para agradecer o apoio e trabalho”, completou.

Péricles aproveitou o momento para reforçar o carinho, respeito e gratidão que nutre por toda a equipe que o atendeu em outubro daquele ano. “Eu carrego imensa gratidão a todos que me atenderam e deram todo suporte necessário também à minha família. Sempre é momento especial encontrá-los. Muito feliz em ver a Lígia hoje”, concluiu.

HOMENAGEM

Na sexta-feira, o deputado Delegado Péricles entregou pessoalmente homenagem a seis assistentes sociais, durante evento realizado no auditório Belarmino Lins, na Aleam. Os deputados Sinésio Campos (PT) e Dr. Gomes (PSC) também foram autores da homenagem.

“Nós políticos precisamos seguir sempre o exemplo dos profissionais de Serviço Social. Eles entendem de doação, de trabalho incansável pelo próximo, pela coletividade. Admiro a categoria, tanto que a incluí entre os cargos a serem contratados no processo seletivo do meu gabinete”, disse.

As homenageadas pelo parlamentar foram: Maria Altina Alves da Silva, Keyth Fabíola de Lima Fonseca Bentes, Marly Marinho de Castro Martins, Ingrid Loren Batista Ribeiro e Maria do Perpétuo Socorro de Oliveira Pereira.

Deixe um comentário