Deputados bolsonaristas ironizam manifestações

Deputados bolsonaristas ironizam manifestações

Deputados bolsonaristas ironizam manifestações

As manifestações convocadas por partidos e políticos de esquerda pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no último sábado (2), foram marcadas pela baixa adesão de pessoas de Norte a Sul do País, fato este que não passou despercebido pelos opositores aliados ao governo de Bolsonaro.

Anúncios

Em Manaus, as movimentações de militantes de esquerda no Centro da capital amazonense foi muito aquém do esperado, pois na tarde do último sábado (2) caiu uma chuva torrencial, o que acabou afugentando parte do grupo e a Polícia Militar não contabilizou oficialmente o número de manifestantes, mas participaram, aproximadamente 500 pessoas, entre políticos, sindicalistas e simpatizantes.

Os deputados federais bolsonaristas do Amazonas, Capitão Alberto Neto (Republicanos) e Delegado Pablo (PSL) ironizaram em suas redes sociais as manifestações e Institutos de Pesquisa, como o DataFolha, que tem apresentado uma queda nas intenções de voto ao presidente da República em seus estudos.

“Está difícil engolir essas pesquisas. E só ver a multidão no ato de 7 de setembro em São Paulo, Manaus e outras capitais e comparar com as manifestações feitas pelo MBL e Doria, e agora do PT. Como é que dá para acreditar que Bolsonaro está lá atrás nas pesquisas? Vamos parar de enganar o povo brasileiro”, cobrou Alberto Neto.

Já Pablo zoou o DataFolha dizendo que, segundo o instituto de pesquisa, no Rio de Janeiro a manifestação deve ter reunido 200 milhões de pessoas.

“O fiasco da manifestação da esquerda”, escreveu o parlamentar.

Deixe um comentário