Deputados se pronunciaram sobre a demissão de Alfredo Menezes da Suframa 

Deputados se pronunciaram sobre a demissão de Alfredo Menezes da Suframa 

Deputados se pronunciaram sobre a demissão de Alfredo Menezes da Suframa

Durante a sessão plenária virtual da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) desta terça-feira (2), alguns deputados comentaram sobre a saída do coronel Alfredo Menezes da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

A deputada Alessandra Campelo (MDB) elogiou o trabalho desenvolvido por Alfredo:

“Sempre tive uma excelente relação com o coronel Menezes. Ele sempre foi solícito a qualquer informação ou solicitação minha junto a superintendência. A notícia é de que ele vai assumir uma secretaria voltada para o meio ambiente, e se isso for verdade, acho que ele ‘cai pra cima’, como diz o linguajar político e vai ajudar o estado de uma outra forma. Então, acho que é importante a sua ida, ele está aí para ajudar. Vivemos um momento em que é necessária a união de setores, dos governos e prefeituras”.

O deputado Fausto Júnior (PRTB) falou sobre a dedicação de Menezes durante a gestão na Suframa. E declarou:

“Coronel Menezes prestou um excelente serviço aqui pro Estado do Amazonas, uma pessoa que se dedicou tão somente ao desenvolvimento do nosso Estado através da Suframa. Durante a sua gestão nós tivemos uma alta na arrecadação do nosso Polo Industrial e isso merece ser reconhecido”.

Josué Neto (PRTB), que sempre esteve ao lado do superintendente em diversos momentos, destacou a gestão do Polo Industrial no último ano. “Acredito que o coronel Menezes realizou um excelente trabalho, que já foi convidado para assumir uma nova pasta no governo federal”, disse.

Serafim Corrêa (PSB) preferiu não comentar a troca na Suframa, apenas se limitou a dizer que é uma competência do presidente da república. No entanto o parlamentar opinou sobre a gestão de Menezes. “Ficou tolhido pela centralização dos poderes nas mãos do Ministério da Economia”, concluiu.

Deixe um comentário