Você está visualizando atualmente ‘Deu ruim pros bolsonaristas que me atacaram’, afirma Marcelo Ramos

‘Deu ruim pros bolsonaristas que me atacaram’, afirma Marcelo Ramos

‘Deu ruim pros bolsonaristas que me atacaram’, afirma Marcelo Ramos

Criticado por bolsonaristas por seu projeto que trata sobre a Reforma Sindical, o deputado federal Marcelo Ramos (PL) usou o twitter nesta segunda-feira (9) com uma reportagem do site O Antagonista, para afirmar que quem prepara a volta do imposto sindical é o governo federal. Informação esta que logo após sua postagem, foi negada pelo Ministério da Economia e tratada como fake news.

Em sua postagem, Marcelo comentou ‘Deu ruim pros bolsonaristas’, se referindo a uma matéria. No entanto, vale ressaltar que o parlamentar já havia apresentado uma proposta de emenda à Constituição que institui a volta do imposto sindical e prevê a criação de um Conselho Nacional de Organização Sindical, mas que após críticas, Marcelo reconheceu que seu projeto dava margem para volta do imposto sindical, e prometeu retirar esse trecho da PEC.

Após postagem de Marcelo, o Secretário Especial de Previdência e Trabalho, do Ministério da Economia, Rogério Marinho, correu para o Twitter para dizer que o que site publicou trata-se de uma “fake news” sobre fato de o governo estar preparando a volta do imposto sindical, sob outro nome. Disse que foi “uma barrigada”.

“Quanto constrangimento. Quando é o governo vale a narrativa de que é fake news, quando é alguém independente seguem os ataques, mesmo após o desmentido. Passaram vergonha com essa nota”, afirmou Ramos, que logo em seguido disse que ao direto ao ponto, que ele e o governo foram alvos de fake news.

Deixe um comentário