Você está visualizando atualmente Diap aponta: Vanessa é a senadora mais influente do Amazonas

Diap aponta: Vanessa é a senadora mais influente do Amazonas

Vanessa Grazziotin (PCdoB) é a única da bancada amazonense do Senado Federal que está na 25ª lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. A pesquisa foi divulgada nesta segunda (17) pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

A senadora integra a seleta lista desde o mandato federal e, desde então, é vista como, segundo o Diap, alguém que “consegue se diferenciar dos demais pelo exercício e se caracteriza como um protagonista do processo legislativo”. A pesquisa dá destaque ao perfil ‘debatedor’ de Vanessa.

“Recebo essas informações como uma valorização do nosso trabalho e um incentivo a mais para seguirmos na luta. É bom trabalhar com afinco, defendendo nossas causas, dando voz ao nosso povo querido e trabalhador e ter seu posicionamento reconhecido”, falou Vanessa.

A pesquisa do Diap avalia a capacidade do parlamentar em conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber ou senso de oportunidade, além da facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.

Deixe um comentário