Você está visualizando atualmente Dr. George Lins anuncia apoio à pré-candidatura do vereador Dr. Daniel Vasconcelos à Câmara Municipal de Manaus

Dr. George Lins anuncia apoio à pré-candidatura do vereador Dr. Daniel Vasconcelos à Câmara Municipal de Manaus

Dr. George Lins anuncia apoio à pré-candidatura do vereador Dr. Daniel Vasconcelos à Câmara Municipal de Manaus

O deputado estadual Dr. George Lins (União Brasil) declarou nessa quinta-feira (4), apoio à pré-candidatura do vereador Dr. Daniel Vasconcelos (Republicanos) à Câmara Municipal de Manaus (CMM). Dr. Daniel disputará a reeleição no pleito de 2024.

Em discurso, Dr. George Lins, conhecido por sua forte atuação na saúde, destacou a importância dessa união pelo bem-estar dos cidadãos manauaras, ressaltando também o apoio de ambos ao pré-candidato a prefeito de Manaus, deputado Roberto Cidade (União Brasil).

“A colaboração com Dr. Daniel Vasconcelos é fundamental para ampliarmos nosso impacto positivo em Manaus. Seu histórico de serviços prestados à população e sua dedicação à saúde pública são alinhados com nossos objetivos de promover bem-estar e desenvolvimento para o povo. Estamos juntos nessa jornada, eu, você e o nosso pré-candidato a prefeito em Manaus, deputado Roberto Cidade”, afirmou o deputado.

Eleito com mais de 5 mil votos nas eleições de 2020, o vereador Dr. Daniel Vasconcelos é cirurgião-dentista por formação. Na esfera municipal, Dr. Daniel ocupou posições chave na Secretaria Municipal de Saúde, sendo responsável pela odontologia do Distrito de Saúde Leste, chefe de Divisão de Atenção à Saúde do Distrito de Saúde Sul, técnico coordenador municipal de saúde indígena e coordenador da equipe do Consultório de na Rua.

“Muito obrigado, deputado, pela parceria, pela confiança, pelo carinho, pela amizade. Pode ter certeza que isso aqui é para a vitória. O senhor com a gente, a sua equipe, a nossa equipe, a do deputado Roberto Cidade juntos. Eu tenho certeza que é para Manaus melhorar. Estamos juntos.”, declarou Dr. Daniel Vasconcelos.

Fotos: Leandro Castro/ Ascom Dr. George Lins

Deixe um comentário