You are currently viewing ‘É um partido talhado para o poder e chegaremos à presidência’, afirma Arthur Virgílio sobre PSDB

‘É um partido talhado para o poder e chegaremos à presidência’, afirma Arthur Virgílio sobre PSDB

‘É um partido talhado para o poder e chegaremos à presidência’, afirma Arthur Virgílio sobre PSDB

Anúncios

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), já escolheu João Doria como candidato que disputará a presidência da República nas eleições deste ano. Segundo Arthur Virgílio, um dos principais nomes da sigla, o partido caminha para a vitória no pleito, já que possui histórico de diversas conquistas em eleições passadas. A afirmação do ex-prefeito aconteceu nesta terça-feira, (1°).

“O PSDB é um partido competitivo, grande. Partido que sempre disputou o segundo turno quando teve. Só não teve quando o presidente Fernando Henrique não deu oportunidade ao Lula. As outras vezes houve segundo turno sempre, e sempre estivemos lá disputando. Significa dizer que é um partido talhado para o poder, porque tem programa, tem projeto, tem quadros, credibilidade e, portanto, um partido sem dúvida alguma chegará à presidência”, afirmou Arthur Virgílio.

Arthur é pré-candidato ao Senado pelo PSDB e se mostra forte para disputa com outros nomes grandes no Estado do Amazonas, como o do senador Omar Aziz (PSD), que concorrerá a reeleição para permanecer em com sua cadeira no Congresso Nacional e do Coronel Alfredo Menezes (Sem partido), que é candidato declarado do presidente Bolsonaro no Amazonas.

Disputa à presidência

O governador de São Paulo, João Doria, venceu as prévias e foi escolhido, em novembro do ano passado, como candidato do PSDB para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022. Doria conseguiu 53,99% de aproximadamente 30 mil votos.

Deixe um comentário