Você está visualizando atualmente Eduardo Braga grita e ofende ministra de Bolsonaro

Eduardo Braga grita e ofende ministra de Bolsonaro

Eduardo Braga grita e ofende ministra de Bolsonaro

O senador Eduardo Braga (MDB-AM) se desentendeu com a ministra Flávia Arruda, da secretaria do Governo, e aos gritos e palavrões reclamou de emendas parlamentares que, segundo ele, o Palácio do Planalto lhe prometera liberar. A informação é da coluna do Lauro Jardim, jornalista do jornal O Globo.

Segundo o colunista, o desentendimento aconteceu no último dia (9), e a ministra digeriu os insultos e passou a ligação para que Ciro Nogueira, o chefe da Casa Civil que acompanhava a cena ao lado da ministra, tentasse contornar a situação.

Após os insultos e gritos, a ministra Flávia Arruda resolveu se pronunciar sobre o episódio de que foi vítima.

“Gritos não me amedrontam. O episódio, infelizmente, demonstra que o machismo atrasado ainda resiste às mulheres que assumem posições relevantes na política brasileira. Vou continuar a interlocução com o Congresso com diálogo, serenidade e, sobretudo, com transparência”, disse a ministra.

Vários políticos se solidarizaram com a ministra, entre eles o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) que usou sua rede social, neste domingo (12) ao saber do ocorrido e prestar sua solidariedade a Flávia Arruda.

“Minha solidariedade à ministra-chefe da Secretaria de Governo do Brasil, Flavia Arruda, que foi agredida por um senador conhecido por sua arrogância e brutalidade”, escreveu o governador ao alfinetar também Braga.

Wilson Lima ainda acrescentou:

“Como lhe disse pelo telefone, o povo do AM repudia esse tipo de comportamento. Aqui, esse tempo acabou”, finalizou.

Deixe um comentário