You are currently viewing Eleição 2022 | David Almeida reafirma que permanece na Prefeitura

Eleição 2022 | David Almeida reafirma que permanece na Prefeitura

Eleição 2022 | David Almeida reafirma que permanece na Prefeitura

Anúncios

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), reafirmou na noite dessa quinta-feira (24), durante a filiação de Sabá Reis ao Avante, que não concorrerá à disputa das eleições 2022. Segundo o chefe do executivo, sua missão é com Manaus e o Governo do Estado será pauta para o futuro.

“Vocês não sabem como é ver várias pesquisas onde aparece meu nome liderando para Governo do Estado. Mas eu não me deixei seduzir, e o amor pela minha cidade, assim como Dom Pedro, me fizeram dizer: “diga ao povo que fico”. Eu fico para mudar a vida da minha cidade […] o Governo do Estado vai ficar para depois”, declarou David Almeida.

David Almeida já governou o Estado do Amazonas, quando interinamente assumiu o cargo em 2017, após a cassação de José Melo e seu vice, Henrique Oliveira, pelo Tribunal Superior Eleitoral. Ele ficou por 149 dias como chefe do executivo estadual. Nas eleições de 2018, Almeida foi candidato ao Governo, ficando em terceiro lugar.

Nessa quinta-feira, (24), o megaevento de filiação do Avante foi marcado por um “recado político” ao governador Wilson Lima (União Brasil), sobre a força da filiação de Sabá Reis. O secretário de Limpeza Pública (Semulsp) é um dos nomes cotados, por indicação direta do prefeito, para ser vice do atual governador nas eleições deste ano.

Deixe um comentário