Eleições 2020 | David Almeida votou e seguiu para o velório da mãe

Eleições 2020 | David Almeida votou e seguiu para o velório da mãe

Eleições 2020 | David Almeida votou e seguiu para o velório da mãe

David Almeida deixou o velório da mãe, d. Rosa, e já votou na manhã deste domingo. O candidato votou às 8h e esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito, Marcos Rotta e da filha Fernanda Almeida, na Escola Estadual Antônio Lucena Bitencourt localizado na Avenida Adalberto Vale, bairro Morro da Liberdade, na zona Sul.

Após a votação, David agradeceu a todos pelo carinho que recebeu pelo falecimento de sua mãe e assegurou que não vai acompanhar a apuração. Ele disse que após o sepultamento da mãe, vai tomar um remédio e dormir, visto que está há 48 horas acordado.

Na tarde de ontem, a mãe do candidato, Dona Rosa, 84, morreu com uma parada cardiorrespiratória. Ela estava internada no Hospital Adventista e morreu após complicações da COVID-19.

O candidato também disse que passou as últimas duas semanas acompanhando o estado de saúde da mãe e não foi para as ruas fazer campanha. “Eu me senti paralisado nos últimos dias e nesse segundo turno, não fui um dia sequer para as ruas. Por isso, agradeço ao Marcos Rotta e a todos que conduziram a campanha”.

Ainda em entrevista após a votação, o candidato disse que tem o sentimento de estar desafiando àqueles que “saqueara o Estado nos últimos 30 anos” e que teve que tirar toda a sua família do bairro Morro da Liberdade, devido as ameaças que vinham recebendo.

Cantando o trecho de uma música de Raul Seixas em que dizia “eu não posso entender tanta gente aceitando a mentira”, David se disse mais uma vez como a renovação para a gestão atual. “O povo puniu quem mentiu no primeiro turno e espero que a punição do povo venha novamente”, afirmou.

David também falou da candidatura de Amazonino Mendes. “A outra candidatura é tudo o que os empresários querem. Amazonino quer terceirizar a prefeitura. Agora cabe ao povo se decidir”, finalizou.

Deixe um comentário