Você está visualizando atualmente Eleições 2022 | PSDB Amazonas segue visitas aos municípios para construção de projeto político

Eleições 2022 | PSDB Amazonas segue visitas aos municípios para construção de projeto político

Eleições 2022 | PSDB Amazonas segue visitas aos municípios para construção de projeto político

O planejamento do PSDB Amazonas para a construção de um projeto político visando as prévias presidenciais do partido e as eleições de 2022 segue avançando. Na última semana, o diretório estadual do PSDB visitou as cidades de Careiro Castanho (à 124 km de Manaus), Careiro da Várzea (à 24 km) e Iranduba (à 36 km da capital).

A reunião nas cidades contou com a participação de vereadores e lideranças locais que tiveram suas demandas conhecidas pela comitiva tucana, integrada pela presidente estadual do PSDB Mulher, Conceição Sampaio, pelo secretário-geral do partido no Estado, Mário Barros, e da presidente da Juventude do PSDB Amazonas, Jéssica Lacerda.

“Estamos sendo convidados por todos os municípios para que a gente venha falar mais sobre as prévias do PSDB que exercita a democracia de forma interna e que lá tem um nosso: Arthur Virgílio Neto. É importante que a Amazônia, a Zona Franca de Manaus, a geração de emprego e outras pautas sejam defendidas pelo nosso querido pré-candidato as prévias Arthur Neto”, destacou a presidente estadual do PSDB Mulher, Conceição Sampaio.

O encontro no Careiro Castanho teve a participação de vereadores e lideranças sociais locais. “É uma alegria muito grande para o PSDB Amazonas estar no Careiro Castanho com uma expressão política forte ao reunir vereadores de situação e oposição, além de lideranças sociais e comerciais, para uma conversa democrática em prol do projeto que estamos construindo”, afirmou o secretário-geral do PSDB Amazonas, Mário Barros.

Dentre os vereadores participantes da reunião no Careiro Castanho esteve o presidente da Câmara Municipal e presidente do PSDB no município, Antônio Teixeira. “Para mim é uma alegria receber a diretoria do partido no Careiro. Tratamos de assuntos relevantes acreditando nas ideias e propostas que o PSDB tem para o Amazonas”, contou Teixeira.

Já no Careiro da Várzea, o encontro aconteceu junto ao vereador e presidente do PSDB no município, Valdemiro Falcão, que reuniu lideranças e apresentou as demandas do município. “Eu acho muito oportuno e inteligente o PSDB vir nos municípios ouvir e entender as suas lideranças para entender a realidade em que vivemos. E isso fortalece o partido no projeto em que está construindo desde agora”, declarou Falcão, que é também presidente da associação de pescadores do município.

Apesar da chuva que se estendeu pela região metropolitana de Manaus, no sábado (23.10), a comitiva do PSDB esteve em Iranduba ouvindo a realidade e as demandas apontadas por líderes no município. Nos próximos dias mais cidades serão visitadas pelo partido.

Deixe um comentário