You are currently viewing Eleições 2022 | Rodrigo de Sá deixa o Detran para concorrer à Câmara Federal

Eleições 2022 | Rodrigo de Sá deixa o Detran para concorrer à Câmara Federal

Eleições 2022 | Rodrigo de Sá deixa o Detran para concorrer à Câmara Federal

Anúncios

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Rodrigo de Sá, anunciou que deixará a direção do órgão para ser candidato nas eleições 2022. Filiado ao Partido Liberal (PL), Rodrigo informou por meio de suas redes sociais, que será candidato a deputado federal e que assumirá mais uma missão dada pelo governador Wilson Lima (União Brasil).

“Agradeço a Deus primeiramente, por me conceder a dádiva da vida, a Ele toda honra e toda a glória, agradeço a minha família, certamente a que mais sofre com nossa ausência por conta do trabalho, e agradeço, com o coração cheio de gratidão, ao governador Wilson Lima, pela confiança em mim depositada e agora pela nova missão que me foi dada”, escreveu Rodrigo em suas redes sociais.

O diretor do Detran é mais um dos secretários do primeiro escalão que deixa o cargo para se candidatar neste pleito. Nos últimos dias, Alessandra Campêlo, deputada estadual que se afastou do cargo para assumir a Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS), retornou para a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para concorrer à reeleição.

Deixe um comentário