You are currently viewing Em 15 meses de mandato, Capitão Carpê intermediou quase duas mil ações da Prefeitura  nos bairros de Manaus

Em 15 meses de mandato, Capitão Carpê intermediou quase duas mil ações da Prefeitura  nos bairros de Manaus

Em 15 meses de mandato, Capitão Carpê intermediou quase duas mil ações da Prefeitura  nos bairros de Manaus

Em 15 meses de mandato, o vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos), tem números expressivos que comprovam a eficiência de seu trabalho parlamentar. Nesse período, ele intermediou junto à Prefeitura de Manaus quase duas mil ações, como serviços de tapa-buraco, asfaltamento de ruas e instalação de lixeiras. Além disso, apresentou 1.243 proposituras entre requerimentos, projetos de lei, indicações e projetos de decreto legislativo.

Anúncios

Segundo o vereador, os números são apenas o resultado de um trabalho atuante, que foca nas demandas da população e que pouco para no gabinete.

“Sou um vereador de rua, que vai ao encontro dos problemas da população e busca solucioná-los. Não sou de ficar no gabinete. Esses números são apenas o resultado desse trabalho intenso que eu e minha equipe empreendemos. Trabalho intenso, cansativo, mas muito gratificante”, afirmou.

O asfaltamento de ruas do bairro Novo Aleixo, na zona Norte da capital, é um dos exemplos de ações intermediadas pelo vereador. A pavimentação das vias, segundo o morador Orivaldo Filho, era um desejo de muitos anos dos comunitários.

“Sou grato ao vereador Carpê e sua equipe que conseguiram resolver um problema de muito tempo que nós tínhamos aqui no nosso bairro”, disse.

Austeridade

O mandato de Carpê Andrade também se destaca pelo uso responsável do dinheiro público. Ele foi um dos quatro vereadores que menos fez uso da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap) e votou contra o aumento de 83% do benefício.

“Não sou contra o uso daquilo que é um direito do vereador. Sou contra usar o benefício de forma deliberada, sem responsabilidade. Uso somente aquilo que é necessário para a execução do meu trabalho”, destacou.

Este post tem um comentário

  1. Sandro Marcelo Pereira Gonçalves

    Parabéns Capitão sempre fazendo o melhor por Manaus

Deixe um comentário