Você está visualizando atualmente Em Apuí, Roberto Cidade participa de Audiência Pública sobre falta de energia

Em Apuí, Roberto Cidade participa de Audiência Pública sobre falta de energia

Em Apuí, Roberto Cidade participa de Audiência Pública sobre falta de energia

Em visita ao município de Apuí para participar de uma Audiência Pública sobre as constantes faltas de energia no município, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) deputado estadual Roberto Cidade (PV), criticou na sexta-feira (20), a falta de respeito da Amazonas Energia com os apuienses em não enviar representante para reunião, mostrando seu descaso com a população.

“Hoje estive em Apuí, sul do Amazonas, participando da Audiência Pública sobre a falta de energia no município. Infelizmente, a Amazonas Energia não enviou representantes ou respostas ao encontro, deixando a população completamente revoltada com o descaso, prejuízos e com a péssima prestação desse serviço que custa tão caro para todos nós”, disse Cidade.

O parlamentar salientou que são centenas de relatos de aparelhos queimados, racionamento de energia, rede elétrica danificada, postes em situação precária, entre muitos outros problemas enfrentados no município.

“É uma completa falta de respeito com cada um apuiense. Juntamente com o deputado Dr. Gomes, o prefeito Marcos Lise e os vereadores do município, estaremos dando sequência neste caso na semana que vem, em Manaus. Esse absurdo precisa acabar!”, finalizou o deputado.

Deixe um comentário