You are currently viewing Em Brasília, Carol Braz e Luiz Castro são confirmados como pré-candidatos ao Governo e Senado

Em Brasília, Carol Braz e Luiz Castro são confirmados como pré-candidatos ao Governo e Senado

Em Brasília, Carol Braz e Luiz Castro são confirmados como pré-candidatos ao Governo e Senado

Em evento realizado em Brasília nesta sexta-feira (21), a defensora pública Carol Braz e o ex-deputado Luiz Castro, foram oficializados como pré-candidatos ao Governo e Senado, respectivamente, do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Na ocasião, Ciro Gomes também foi confirmado como pré-candidato a presidência da República nas eleições deste ano.

Anúncios

Carol Braz contou ao Direto ao Ponto que está muito feliz com sua filiação ao PDT junto com o também pré-candidato ao senado Luiz Castro, pois segundo ela a sigla traz em sua base a política de Jefferson Peres e a base da educação defendida por Leonel Brizola.

“Estou muito feliz com essa filiação ao PDT. Fico grata também de estar ao lado do nosso pré-candidato ao senado Luiz Castro. E o PDT é um partido que traz em sua base a política de Jefferson Peres, nosso senador, que é muito respeitado e temos a base da educação defendida por Leonel Brizola, além de um candidato a presidência da República que traz um plano nacional de desenvolvimento muito sólido pro nosso Brasil e é esse desenvolvimento sólido que nós queremos para o Amazonas”, disse Carol.

A Braz também afirmou que com este plano nacional ela quer que desigualdade que o Amazonas tem, principalmente entre a capital e o interior, precisam diminuir.

“Precisamos diminuir essas desigualdades e fortalecer economicamente e socialmente. Como a nossa pré-candidatura de uma mulher que tem a sensibilidade, a força e a coragem de colocar o nosso Amazonas, realmente teremos a oportunidade que colocar o estado no local em que ele merece, um local de destaque na nossa política nacional”, destacou.

Já Luiz Castro, disse ao Direto ao Ponto que o PDT distinguiu ele e Carol Braz, com uma acolhida especial e fraterna na sua Convenção Nacional, com a oficialização da pré candidatura de Ciro Gomes à presidência da República.

“Minha filiação ao PDT representa o reinício de minhas atividades políticas, numa nova etapa de esperança e de compromisso revigorado com o bem comum do povo amazonense e do povo brasileiro”, finalizou Castro.

Presidente da Rebeldia

Durante seu discurso, Ciro Gomes, afirmou que quer libertar o Brasil das garras do ódio e colocá-lo nas decisões mundiais.

“Quero ajudar o brasil a libertar-se das garras do ódio e da mediocridade paralisantes. Ajudar o Brasil a retomar o seu destino e colocá-lo no centro das decisões mundiais. Quero ser o presidente da rebeldia e da esperança”, afirmou Ciro que completou dizendo que muitos dos pretensos líderes vivem imersos em uma bolha de picaretagem, oportunismo e ignorância e apologia de ignorância.

“O centro do mundo deles é a subserviência vergonhosa aos seus patrões que sempre lucram nas costas do povo”, declarou Ciro.

No evento, o PDT também confirmou a nova diretoria do partido no Amazonas. Na nova composição, Flávio Percio Zacher, assume como novo presidente estadual, que anteriormente era comdade pelo Hissa Abrahão, que continua membro da sigla e deve ser candidato a Câmara Federal.

Deixe um comentário