You are currently viewing Em Manaus, Ciro Gomes participa de homenagem a Jefferson Perez e lançamento das candidaturas de Carol Braz e Luiz Castro

Em Manaus, Ciro Gomes participa de homenagem a Jefferson Perez e lançamento das candidaturas de Carol Braz e Luiz Castro

Em Manaus, Ciro Gomes participa de homenagem a Jefferson Perez e lançamento das candidaturas de Carol Braz e Luiz Castro

O pré-candidato a presidência da República Ciro Gomes (PDT) estará em Manaus nesta quinta-feira (17), para participar da homenagem aos 90 anos de nascimento do senador Jefferson Péres, que acontecerá às 16h na Assembleia Legislativa. Às 19h, no Hotel Blue Tree, ele prestigia o lançamento das candidaturas da defensora pública Carol Braz, ao Governo do Amazonas, e do ex-secretario de Educação, Luiz Castro, ao Senado.

Anúncios

A comemoração aos 90 anos de Jefferson Péres é o resultado de uma iniciativa da Fundação Leonel Brizola Alberto Pasqualini, que desde o início do ano iniciou as articulações nesse sentido. No Amazonas, a fundação tem na presidência o professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Ademir Ramos, um cientista altamente identificado com as questões democráticas.

Lançamento de Candidatura

Para o lançamento das candidaturas de Carol Braz e Luiz Castro, além de Ciro Gomes, também é prevista a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

“Está marcado para o dia 17 de março o anúncio da nossa história para um Amazonas ético e de muito trabalho pra nossa população”, escreveu Carol Braz nas redes sociais, na última quinta-feira (3).

Vale ressaltar que no Amazonas, o PDT passa por um enfraquecimento eleitoral a cada eleição. Em 2020, no pleito municipal, o partido não conseguiu eleger nenhum vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Deixe um comentário