Você está visualizando atualmente Em Manaus, Lula se encontra com lideranças políticas do Amazonas

Em Manaus, Lula se encontra com lideranças políticas do Amazonas

Em Manaus, Lula se encontra com lideranças políticas do Amazonas

O ex-presidente Lula encontrou vários aliados políticos durante passagem por Manaus nesta segunda-feira (7). O voo do petista realizou uma escala na capital após encontro com o presidente do México, López Obrador, na Cidade do México. O ex-chanceler Celso Amorim também participou do encontro no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus.

O deputado federal José Ricardo e o deputado estadual Sinésio Campos publicaram fotos ao lado de Lula nas redes sociais. “Espero que em breve o nosso presidente retorne ao Amazonas, dessa vez para uma visita oficial”, publicou José Ricardo.

Também marcou presença no encontro ‘relâmpago’ senador Omar Aziz (PSD), o deputado federal Marcelo Ramos (PSD), a ex-senadora Vanessa Graziottin (PCdoB) e integrantes da direção estadual do Partido dos Trabalhadores.

“Recebi o presidente Lula na tarde chuvosa de hoje aqui em Manaus e conversamos muito. É sempre bom dialogar e trocar ideias ao lado de pessoas experientes que deram e dão grande contribuição”, disse o senador Omar Aziz.

Eleição

Lula pretende eleger uma grande número de deputados federais e senadores para ter apoio em Brasília. Por isso, já há um alinhamento com o senador Omar. “O senador Omar deverá ficar ao lado de Lula”, destacou Vanessa ao dizer que o PSD pode entrar em coligação com o PT, que, por enquanto, ainda não definiu candidatura ao governo do Amazonas.

A ideia é eleger de dois a três deputados federais.

Deixe um comentário