Você está visualizando atualmente Em meio à pandemia, Adail Filho vai à academia, procura namorado para a Shitzu Charlotte Meredith e passeia de jatinho

Em meio à pandemia, Adail Filho vai à academia, procura namorado para a Shitzu Charlotte Meredith e passeia de jatinho

Em meio à pandemia, Adail Filho vai à academia, procura namorado para a Shitzu Charlotte Meredith e passeia de jatinho

O ex-prefeito de Coari, Adail Filho segue a sua rotina após a justiça proibir sua diplomação como prefeito eleito. Em suas redes sociais, Adail vem publicando suas atividades diárias. Uma foto sem máscara com amigos na academia, ajudando a achar um namorado para a Shitzu Charlotte Meredith, um passeio de jatinho e até um pitaco nas eleições americanas, criticando Trump e seus adversários políticos.

“É preciso aceitar a vontade soberana do povo”, disse.

Adail teve a sua diplomação cancelada pela justiça eleitoral. Ele havia sido reeleito prefeito de Coari, mas a justiça entendeu que havia impedimento por conta do terceiro mandato sucessivo dentro do núcleo familiar do clã Pinheiro.

Adail Pinheiro (pai) foi eleito em 2012 e Adail Filho venceu as eleições em 2016 e, por isso, não poderia ser candidato em 2020.

Coari segue governada pela presidente da Câmara Municipal e tia de Adail, Dulce Menezes. Ela é irmã de Valdirene Pinheiro, ex-mulher de Adail Pai e mãe de Adail Filho.

O TRE-AM determinou novas eleições no município, ainda sem data para a realização.

 

Deixe um comentário