Em nota, presidente do PROS no Amazonas repudia Fake News

Em nota, presidente do PROS no Amazonas repudia Fake News

Em nota, presidente do PROS no Amazonas repudia Fake News

Neste sábado (5) o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) emitiu uma nota de repúdio, contra as fake news, de que o Dr. Mike, presidente do diretório estadual do PROS seria o responsável pela organização de manifestação que deveria ocorrer na Praça São Sebastião, centro de Manaus e de que estaria utilizando recursos públicos para produzir e disseminar peças em favor do Governo do Amazonas.

Anúncios

Nota de Repúdio

O Dr Mike não esteve a frente de ato coletivo e nem se apropriou de verba pública com o intuito de utilização política. O PROS integra a base de partidos, que apóiam a gestão do governador Wilson Lima por entender que a administração do jovem político vem sendo prejudicada por ataques sem fundamentação. Seus posicionamentos em favor do governo e do governador são disseminados em suas mídias sociais, com recursos próprios.

Para esclarecer e comprovar à população amazonense que são mentiras as peças impulsionadas por diversas mídias, inclusive com prints de um falso perfil do Dr. Mike no whatsapp, o advogado do partido fez um Boletim de Ocorrência, acionando a polícia civil. Tão logo os criminosos digitais sejam identificados, o PROS ingressará com ação para punir as pessoas que agem no anonimato com o intuito de difamar e destruir tanto a imagem do partido quanto do seu dirigente.

O PROS reitera que luta pela verdade e por uma sociedade mais justa, onde as atitudes mal intencionadas sejam extirpadas, protegendo o digno povo do Amazonas de pessoas irresponsáveis que adotam meios vis para destruir os que lutam por dias melhores para todos!

Deixe um comentário