Você está visualizando atualmente Em nota, presidente estadual do PSDB Amazonas lamenta morte de Bruno Covas

Em nota, presidente estadual do PSDB Amazonas lamenta morte de Bruno Covas

Em nota, presidente estadual do PSDB Amazonas lamenta morte de Bruno Covas

O presidente estadual do PSDB do Amazonas, Arthur Virgílio Neto, e o presidente do diretório municipal, Luíz Alberto Carijó, divulgaram nota de pesar neste domingo (16) pelo falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). A nota destaca a atuação de Covas como um grande líder  político e visionário.

Nota na íntegra: 

PSDB-AM E PSDB-MANAUS

A morte de Bruno Covas, ocorrida neste domingo (16.5), em São Paulo, após uma longa batalha contra o câncer, não nos pegou desprevenido, mas nos deixou com o coração na mão, delicado e sofrido. Até o último momento estivemos em oração, pedindo muito que o seu espírito combatente saísse, mais uma vez, vitorioso e o fizesse permanecer entre nós, com sua coragem, determinação, resiliência e otimismo. Fomos todos vencidos pelo inevitável e o irreversível!

Perdemos um amigo, uma grande liderança, um companheiro de vida, digno, honrado, batalhador, visionário e que levou sempre ao pé da letra o que lhe ensinou seu avô, Mário Covas: o político com P maiúsculo não pensa na próxima eleição, ele pensa na nova geração.

Bruno conheceu a política e a luta pela democracia e pelas liberdades bem de perto, desde menino, ao lado do avô e, ao longo dos anos, se consolidou com uma liderança nata, tornando-se, ainda muito jovem, o prefeito da maior cidade brasileira, consagrando-se como um dos melhores governantes que essa cidade já teve em sua história. Jamais será esquecido. A família perde um homem de bem, generoso, solidário e carinhoso. E manifestamos nossa total solidariedade a todos eles, em nome da dona Renata, mãe, e do Tomas, filho. Nos juntamos a essa grande família que chora a perda de um grande homem, mas que se conforta na sua grande capacidade de luta e na sua dignidade ao enfrentar uma doença cruel e devastadora, sem nunca se curvar. Bruno jamais deixará de ser amado, disso temos certeza.

À militância do PSDB, aqueles que conservam em suas mentes e corações o sonho de um país melhor, mirem-se no exemplo do Bruno e transformem as dificuldades em vitórias, empunhem a bandeira da dignidade, do bom serviço à população, da busca pela felicidade. Pranteemos o Bruno mas, acima de tudo, o tomemos como exemplo a ser seguido.

O país perde um pouco da sua já pequena esperança. Bruno era a mais completa tradução da fé do brasileiro em um novo ser político, antenado com as questões do dia a dia, mas também com os olhos e a mente muito abertos para o futuro, para as pessoas; político e homem público ético, com o espírito de servir, de se colocar a serviço do bem-comum, da felicidade do povo, da prosperidade, da ciência, da vida. Perdemos essa batalha junto com ele. Vá em paz, amigo querido. Você nos deixou exemplos, lições e garra para lutar, sempre.

Arthur Virgilio Neto
Presidente do Diretório Regional do PSDB-AM

Luiz Alberto Carijó de Gosztonyi
Presidente do Diretório Municipal do PSDB-Manaus”.

Deixe um comentário