Você está visualizando atualmente Em visita ao AM, Deputada Janaína Paschoal (PSL-SP) se compromete na defesa da ZFM

Em visita ao AM, Deputada Janaína Paschoal (PSL-SP) se compromete na defesa da ZFM

Em visita ao Amazonas, a deputada estadual de São Paulo, Janaína Paschoal (PSL), esteve na sede da Assembleia Legislativa do Estado (Ale-Am), e tratou de diversos assuntos, entre eles, a defesa do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM).

Janaína foi recepcionada pelas deputas Alessandra Campêlo (MDB), Mayara Pinheiro (PP), ambas fazem parte da mesa diretora da Aleam, e também pela deputada Therezinha Ruiz (PSDB).

A deputada paulista afirma que para que o governo federal entenda o que a ZFM representa para o estado, é necessário uma visita in loco. “É necessário que a equipe econômica do governo venha à Amazônia para compreender a dimensão que a Zona Franca tem para a região.”

No encontro as deputadas apresentaram as problemáticas enfrentadas pela ZFM de Manaus e projetos que buscam a defesa da mulher, além de assuntos relacionados à educação, biodiversidade e desenvolvimento sustentável.

O estreitamento das relações entre os políticos brasileiros é uma questão defendida por Janaína, que afirma que transmitirá pleitos defendidos pelas deputadas, ao presidente da república.

A Parlamentar defende o aprimoramento do modelo ZFM mas também afirmou que a floresta precisa ser preservada. “Pode haver aprimoramentos, mas sem nenhum tipo de decisão bombástica. Porque isso teria um impacto devastador aqui na região… a gente tem que lembrar que o meio ambiente contempla o ser humano também”, afirmou Janaína.

Além de ser a deputada mais votada do Brasil, Janaína foi uma das autoras do pedido que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Deixe um comentário