Você está visualizando atualmente Equipamentos e embarcações para área da Educação e Saúde são entregues em Tapauá

Equipamentos e embarcações para área da Educação e Saúde são entregues em Tapauá

Equipamentos e embarcações para área da Educação e Saúde são entregues em Tapauá

O Município de Tapauá viverá um dia histórico neste sábado (22/06). Será um dia de inaugurações e entregas de equipamentos e embarcações para os setores da Educação e Saúde. “Vamos inaugurar três escolas municipais totalmente equipadas, além de entregar a nossa tão sonhada Unidade Básica de Saúde (UBS) Fluvial, que já está no município”, adiantou o prefeito de Tapauá, José Guedes, o Zezito.

Serão inauguradas as escolas municipais Pantaleão Aurélio de Araújo, Senador Arthur Virgílio Filho e Professor Paulo Freire, além da UBS Euclides Frota Guedes. Também serão entregues uma UBS Fluvial, uma ambulancha, uma van para a área de saúde, equipamentos de informática, materiais mobiliários e uma lancha com motor de 40hp.

Para o prefeito Zezito, este sábado vai entrar para a história de Tapauá. “Isto é fruto de um trabalho sério, compromissado e comprometido com o município. Nossa cidade precisa voltar aos trilhos da prosperidade e desenvolvimento, com melhor qualidade de vida para a nossa população”, afirmou Zezito.

UBS FLUVIAL

Serão disponibilizados na UBS Fluvial os serviços de atendimento médico generalista (com consultas médicas de rotina, observação e encaminhamentos), atendimento odontológico com profilaxia (limpeza), reabilitação (obturação) e exodontia (extração), além de atendimento de enfermagem, com curativos, pré-natal, inalação e preventivo.

Outros serviços também oferecidos pela UBS Fluvial são as ações de planejamento familiar, com distribuição de preservativos, anticoncepcionais e encaminhamento para laqueadura, e os atendimentos laboratoriais, com exames de sangue (hematologia e bioquímica), fezes e urina, além das campanhas de vacinação.

Deixe um comentário