Você está visualizando atualmente ‘Escolha um local e dê seu grito de liberdade’, diz Chico Preto sobre manifestação de 7 de setembro

‘Escolha um local e dê seu grito de liberdade’, diz Chico Preto sobre manifestação de 7 de setembro

‘Escolha um local e dê seu grito de liberdade’, diz Chico Preto sobre manifestação de 7 de setembro

Após o “racha” da direita amazonense que culminou na escolha de três locais diferentes para a realização da manifestação de 7 de setembro, o ex-candidato a prefeito de Manaus, Chico Preto (sem partido), convidou a população a participar do ato independentemente do lugar. Em vídeo postado nas redes sociais, ele lembra que haverá concentração de pessoas na Ponta Negra, Bola da Suframa e Praça do Congresso.

Ainda segundo Chico Preto, alguns políticos tentam desorientar a população com fake news sobre o evento.

“Alguns poucos, porém, poderosos políticos do nosso Estado estão incomodados com as manifestações marcadas para o dia 7 de setembro aqui na cidade de Manaus, e tentam a todo custo desacreditar e desmobilizar estas manifestações, espalhando fake news e pregando que tem uma certa desunião e desorientando as pessoas”, disse.

https://www.instagram.com/p/CTM_e8mjLA6/

O político ainda acrescentou que o dia 7 de setembro será para que a população dê seu o grito de liberdade.

“Não acreditem em nada disso. O que há é unidade e foco pelo Brasil, pela nossa liberdade e pelas nossas famílias. Portanto, no dia 7 de setembro, quer seja aqui na Ponta Negra às 15h, nos Povos da Amazônia às 15h ou que seja na Praça do Congresso, no Centro, também ás 15h. Escolha um local onde você vai com a sua família e com o seu grito de liberdade na garganta. É pelo Brasil, é pela nossa liberdade e pelas nossas famílias. 7 de setembro será gigante”, finalizou.

Deixe um comentário