Você está visualizando atualmente Especialização em Engenharia de Desenvolvimento de Novos Produtos da UEA oferta 40 vagas

Especialização em Engenharia de Desenvolvimento de Novos Produtos da UEA oferta 40 vagas

Especialização em Engenharia de Desenvolvimento de Novos Produtos da UEA oferta 40 vagas

Quarenta vagas estão sendo ofertadas no curso de especialização em Engenharia de Desenvolvimento de Novos Produtos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). As inscrições ocorrem até as 23h59 do dia 23 de março (horário oficial de Manaus). Do total de vagas, oito serão destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD) no Amazonas.

Poderão inscrever-se ao processo seletivo profissionais graduados em Engenharia, Arquitetura, Meteorologia, Geologia, Agronomia, Administração, Economia e áreas afins. Somente serão considerados os diplomas, declarações de conclusão e certificados conferidos na forma da legislação vigente, devidamente reconhecidos pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC). Se oriundo de universidades estrangeiras, só serão aceitos diplomas de graduação expedidos nos termos dos § 2º e 3º do art. 48 da Lei nº 9.394/96.

Inscrição

A inscrição do candidato deverá ser realizada, exclusivamente, via e-mail, para [email protected], conforme disposto no item 5.6 do Edital. Não serão aceitas inscrições presenciais, por via postal, condicionais e/ou extemporâneas, apenas serão aceitas as inscrições recebidas no e-mail citado no item 5.2 do edital e enviadas pelo próprio candidato, no prazo estabelecido para as inscrições, constante do item 5.1 do edital.

Após o envio do e-mail de inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos ou alterações das informações prestadas no formulário de inscrição, seja qual for o motivo alegado, nem mesmo via recurso. Será aceito apenas um e-mail de inscrição por candidato. Caso o candidato envie mais de um e-mail de inscrição, apenas o primeiro e-mail de inscrição recebido será considerado.

No momento da inscrição, o candidato interessado deverá enviar o e-mail com o Formulário de Inscrição preenchido (Anexo I do edital) junto aos seguintes documentos obrigatórios e comprobatórios: a) Cópia da carteira de identidade e CPF ou CNH (em formato PDF legível); b) Cópia do diploma de nível superior (em formato PDF legível); c) Cópia do histórico escolar (em formato PDF legível); d) Curriculum Lattes ou Curriculum Vitae devidamente atualizados e documentados (em formato PDF legível); f) Comprovante do pagamento da inscrição do candidato, por meio de depósito bancário identificado, transferência bancária ou via PIX (em formato PDF legível); g) Para os candidatos PCD’s exige-se, ainda, a apresentação do laudo previsto no item 4.4.

Sobre o curso

A especialização em Engenharia de Desenvolvimento de Novos Produtos terá carga horária de 450 horas/aula, distribuídas em 13 disciplinas, e terá a duração de 16 meses. As aulas serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 18h30 às 21h20, com oferta média de uma disciplina por mês. O curso será realizado nas dependências da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), localizada na avenida Darcy Vargas, nº 1.200, Parque Dez de Novembro.

A matrícula dos candidatos selecionados e classificados dentro da quantidade de vagas ocorrerá no período de 1º/4 a 5/4, por meio do endereço eletrônico: [email protected]. O início das aulas está previsto para o dia 6/4.

Deixe um comentário