Você está visualizando atualmente Esquerda se une para disputar a prefeitura de Manaus

Esquerda se une para disputar a prefeitura de Manaus

Esquerda se une para disputar a prefeitura de Manaus

A menos de um ano da disputa eleitoral para prefeitura de Manaus, as cúpulas dos partidos PcdoB, PSB, PDT, PSOL, PT e o PMN, discutem nesse sábado (23) as táticas eleitorais para 2020. O evento é coordenado pelo PCdoB e acontece no Sindicato dos Metalúrgicos, localizado na Av. Duque de Caxias,1020, Centro.

Confirmam presença no evento o deputado estadual Serafim Corrêa, a ex-senadora Vanessa Grazziotin, e o ex-deputado federal Hissa Abrahão. A reunião deve marcar oficialmente as tratativas para a construção de um grande arco de aliança de esquerda para disputar a prefeitura de Manaus em 2020.

O candidato favorito para esta futura chapa tem nome: José Ricardo (PT). Ele que foi o candidato mais votado na última eleição em que o elegeu deputado federal. Zé Ricardo como é conhecido, vem sendo bem cotado pelas últimas pesquisas realizadas para a corrida eleitoral a prefeitura de Manaus. Passando inclusive a frente de grandes caciques da política amazonense.

O deputado federal, Zé Ricardo e o deputado estadual, Sinésio Campos, ambos do (PT) não irão comparecer ao evento, pois estão participando do 7º Congresso Nacional do Partido do Trabalhadores (PT). O evento que está sendo realizado na cidade de São Paulo e conta com a participação de 800 delegados e delegadas que foram eleitos/as durante o Processo de Eleição Direta (PED) de 2019, quando participaram mais de 370 mil filiados/as votantes em todo o País.

Deixe um comentário