‘Eu gosto de agir’ diz Roberto Cidade que prometeu uma Aleam autônoma

‘Eu gosto de agir’ diz Roberto Cidade que prometeu uma Aleam autônoma

‘Eu gosto de agir’ diz Roberto Cidade que prometeu uma Aleam autônoma

Nessa segunda-feira (1), após cerimônia de posse, o novo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), Roberto Cidade (PV), disse ter enfrentado “gigantes” para presidir o legislativo estadual.

Anúncios

A afirmação foi em resposta aos questionamentos acerca da votação conturbada para presidência da Casa em dezembro do ano passado, validada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

“Foi uma eleição legítima. Hoje nós assumimos e quero trabalhar. Não gosto de falar muito, eu gosto de agir”, disparou o novo presidente da Aleam.

Roberto também afirmou que o foco da sua atuação será no gerenciamento da crise da saúde vivida pelo Estado em virtude da Covid-19.

“Quem conhece mesmo sabe. [No interior] não tem um hospital que chegue aos pés do 28 de Agosto. Se [o vírus] chegar como chegou à capital Manaus, será muito lamentável e irão morrer muitos amazonenses”, alertou.

Em seu pronunciamento, ele afirmou que em seu mandato, a casa legislativa será totalmente autônoma e que as decisões serão tomadas em prol do povo do Amazonas.

“Todas as minhas decisões serão tomadas em conjunto com a mesa diretora. Quero aqui reafirmar minha autonomia do poder legislativo, não irei me calar, muito menos me omitir. A hora, é de agir com eficiência, colocando os interesses da nossa população sempre em primeiro lugar”, garantiu.

Cidade prometeu que fará um mandato independente, mesmo com o período turbulento enfrentado pela política amazonense. E agradeceu a ajuda do Governo Federal com quem pretende construir um “diálogo harmonioso” em prol do Amazonas.

Deixe um comentário