Você está visualizando atualmente Ex-prefeito de Manicoré tem contas de 2015 aprovadas por unanimidade pelo TCE

Ex-prefeito de Manicoré tem contas de 2015 aprovadas por unanimidade pelo TCE

Ex-prefeito de Manicoré tem contas de 2015 aprovadas por unanimidade pelo TCE

 

O Ex-prefeito de Manicoré, Lúcio Flavio, teve suas contas retificadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) nesta terça-feira (16/07). As contas de Lúcio foram aprovadas por unanimidade, mais com ressalvas.

Durante a sessão 22ª do TCE-AM, o pleno julgou as contas de 2015 do ex-prefeito de Manicoré. A princípio as contas foram reprovadas pelo voto do relator, o conselheiro Júlio Cabral, mas o processo teve o voto-vista do conselheiro Júlio Pinheiro que divergiu do parecer do relator e sugeriu pela aprovação com ressalva e por unanimidade foi aprovada por todos da sessão.

Em resposta ao Direto ao Ponto, o ex-prefeito, Lúcio Flavio, disse que acompanhou a sessão do pleno e falou que ficou feliz com o desfecho da aprovação de suas contas, apesar das dificuldades encontradas por ele para entregar no prazo e de acordo com o solicitado.

“Eu fiquei feliz com o resultado, pois temos no TCE o órgão técnico que nos auxiliam com mais competência. Não quero aqui defender prefeitos do interior não, mas temos grandes dificuldades de encontrar no interior um corpo técnico para nos acompanhar e auxiliar de forma correta nas prestações de contas dos municípios”, disse.

Apesar de aprovada as contas de 2015. O ex-prefeito Lúcio Flavio, terá que pagar uma multa de R$ 3 mil reais pelo atraso na entrega do balancete.

 

Por: Ariana Carvalho

Deixe um comentário