Você está visualizando atualmente Ex-presidente da OAB-AM parabeniza indicação de Luis Fabian para o TCE

Ex-presidente da OAB-AM parabeniza indicação de Luis Fabian para o TCE

Ex-presidente da OAB-AM parabeniza indicação de Luis Fabian para o TCE

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio Choy parabenizou a indicação de Luis Fabian, ex-secretário de Articulação Política, para o conselho do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), após a Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), aprovar a indicação de seu nome para o cargo.

“Feliz pelos rumores positivos da eventual indicação do colega advogado @luis_fabian_barbosa para compor a honrosa Corte de Contas do @tceamazonas – talento da Advocacia pública, Doutor em Direito, Professor Concursado da @escoladedireitouea nas cadeiras de Direito Financeiro e Tributario – não tenho dúvidas do potencial de contribuição e da visão da Advocacia Pública emprestada para aquele colegiado”, escreveu Choy em suas redes sociais.

Nos últimos dias o nome de Fabian circulava nos bastidores como a possível indicação para ocupar a vaga que será deixada por Júlio Cabral, após aposentadoria, como noticiamos. Os rumores se confirmaram após a Aleam informar que o nome de Fabian havia sido aprovado para a indicação do cargo de conselheiro de contas.

Deixe um comentário