Você está visualizando atualmente Ex-presidente do Avante, David dos Feirantes, é preso em Rio Preto da Eva

Ex-presidente do Avante, David dos Feirantes, é preso em Rio Preto da Eva

Ex-presidente do Avante, David dos Feirantes, é preso em Rio Preto da Eva

O presidente do Sindicato dos Feirantes e ex-candidato a deputado federal e ex-presidente do partido Avante, David Lima da Silva, foi preso na última terça-feira (10), junto com cinco policiais militares, acusados de extorsão. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz, Carlos Henrique Jardim.

De acordo com informações, David estaria presente e supostamente participado da extorsão feita pelos policiais. Os PMs exigiram R$ 50 mil do gerente do Lojão Caruaru, Jefesson Silva Danta de Souza, na semana passada em Rio Preto.

Davi teria seguido em seu carro o grupo de policiais quando os mesmos fizeram a abordagem ao gerente e a um caminhão carregado de mercadorias em Rio Preto da Eva.

Todos serão expulsos da corporação por determinação do governador Wilson Lima e do comandante da PM, coronel Ayrton Ferreira do Norte.

Além do crime de extorsão, por ter sub-faturado nota fiscal no comércio de Rio Preto da Eva, David ainda é suspeito de envolvimento com drogas. Esses acontecimentos podem ser o fim da linha para o presidente sindicalista, já que ele tinha pretensões de concorrer nas eleições municipais de 2020.

Deixe um comentário