Você está visualizando atualmente Ex-secretário de Amazonino Mendes representará Wilson Lima em processo que corre no TRE

Ex-secretário de Amazonino Mendes representará Wilson Lima em processo que corre no TRE

O processo que corre no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) contra o governador Wilson Lima (PSC), agora tem como representante jurídico o ex-secretário de Cultura do estado do Amazonas, Robério Braga.

A contratação do advogado foi feita pelo presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira. A confirmação da representação foi feita ontem (9), quando foi anexado aos autos a procuração do escritório de Braga & Pontes Assessoria e Consultoria em defesa dos interesses do partido.

O processo 0602187-82.2018.6.04.0000 que corre no TRE-AM contra Wilson Lima e o vice-governador Carlos Almeida (PRTB) foi aberto no primeiro turno das eleições logo após o ex-prefeito de Nhamundá ser preso com material eleitoral de vários candidatos, incluindo da campanha de Wilson, com indícios de boca de urna (compra de votos).

A ação foi movida pela coligação “Eu voto no Amazonas”, do ex-governador Amazonino Mendes (PDT), aliado histórico de Robério Braga.

Deixe um comentário