Você está visualizando atualmente Executiva Nacional do União Brasil define candidatura de Roberto Cidade como prioridade

Executiva Nacional do União Brasil define candidatura de Roberto Cidade como prioridade

Executiva Nacional do União Brasil define candidatura de Roberto Cidade como prioridade

Em reunião de liderança do União Brasil em Brasília na terça-feira (2), o presidente nacional do partido, Antonio Rueda, definiu as candidaturas prioritárias da legenda, incluindo a de Roberto Cidade para a Prefeitura de Manaus e mais 13 capitais.

A deliberação é mais um passo importante na consolidação do nome de Roberto Cidade, que é o pré-candidato que mais tem crescido nas pesquisas de intenção de voto, já figurando na terceira colocação. Ele está atrás do atual prefeito, David Almeida (Avante), e tecnicamente empatado em pesquisas espontâneas com o deputado federal Amom Mandel (Cidadania).

Além de Cidade, o União Brasil lançará candidatos em outras capitais como Salvador, Teresina, Cuiabá, Campo Grande, Natal, Fortaleza, Porto Velho, Boa Vista, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Aracaju e Rio de Janeiro.

O apoio nacional é um passo crucial na consolidação de Roberto Cidade como uma forte opção para a prefeitura de Manaus, demonstrando o comprometimento do partido com a sua candidatura e a estratégia de expandir sua presença em importantes centros urbanos do país.

Deixe um comentário