Familiares de Flávio protestam a favor da imprensa
Foto: Site A Critica

Familiares de Flávio protestam a favor da imprensa

Familiares de Flávio protestam a favor da imprensa

Na noite desta sexta-feira (15) familiares e amigos do engenheiro Flávio Rodrigues, que foi assassinato e encontrado morto no dia 30 de outubro, realizaram uma manifestação em favor da imprensa e contra a censura, em frente à Tv Acrítica.

Anúncios

Com palavras de ordem pedindo “Justiça”, eles denunciaram o que consideram “censura” do judiciário, que determinou por meio de uma liminar judicial um pedido da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko para que a TV A Crítica e outros portais retirassem do ar links com comentários do apresentador Sikêra Jr. e sobre o ‘Caso Flávio’.

“Estamos aqui na frente de A crítica para prestar apoio aos programas e aos portais que estão buscando fazer justiça e nos mostrar a verdade sobre o que aconteceu com meu irmão. Não iremos permitir que caia no esquecimento. Não iremos aceitar a Lei da Mordaça” , disse a irmã de Flávio, Aline Rodrigues.

A mãe de Flavio Rodrigues, Maria Irecê Rodrigues dos Santos, também participou do protesto e pediu que a justiça seja feita. “O que está na nossa mente é a injustiça, queremos justiça, e espero que ela não demore. Não vamos aceitar a censura”, falou.

O engenheiro Flávio Rodrigues, foi visto vivo pela última vez na casa de Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama de Manaus. Ele foi encontrado morto em uma área de mata no Tarumã, no dia 30 de setembro, após participar de uma festa na casa de Alejandro na Ponta Negra. Alejandro e outras quatro pessoas, incluindo um policial militar que prestava serviços de segurança para a Prefeitura de Manaus, estão presos por suspeita de envolvimento no caso.

Deixe um comentário