Fausto Jr. vai para o MDB, a convite do senador Eduardo Braga

Fausto Jr. vai para o MDB, a convite do senador Eduardo Braga

Fausto Jr. vai para o MDB, a convite do senador Eduardo Braga

O deputado estadual Fausto Jr. comunicou hoje (15), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que aceitou o convite do senador Eduardo Braga para ingressar no partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Anúncios

Fausto deixa o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), onde foi presidente do diretório municipal de Manaus. A partir desta terça-feira, o deputado assume o posto de líder do MDB na Assembleia Legislativa.

No discurso na Aleam, Fausto agradeceu ao presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, pelo apoio durante o período que permaneceu no comando do diretório de Manaus.

Agora no MDB, Fausto Jr. disse que é uma honra integrar um dos partidos mais tradicionais do País, que tem contribuído para escrever a história do Brasil.

“O MDB é uma grande força política que move nosso País. Quero ajudar o Amazonas a superar as dificuldades em que se encontra”, afirmou Fausto. “Continuarei lutando pela geração de empregos, renda e oportunidades para nosso povo. São os mesmo compromissos defendidos pelo MDB”, acrescentou.

A partir de 2021, o MDB vai governar o maior número de prefeituras no Amazonas. Serão 13 municípios.

“Teremos a honra e a responsabilidade de administrar as prefeituras de Barcelos, Barreirinha, Benjamin Constant, Beruri, Carauari, Itamarati, Juruá, Lábrea, Manaquiri, Nova Olinda do Norte, Presidente Figueiredo, Tabatinga e Urucará”, enumerou Fausto.

O MDB lidera o ranking de partidos que mais elegeram prefeitos e vereadores nas eleições deste ano. Foram 8.709 eleitos (12,76%), sendo 772 prefeitos, 660 vice-prefeitos e 7.277 vereadores.

Deixe um comentário