Você está visualizando atualmente Fechamento do Bosque da Ciência e fim do Fundo Amazônico são pautas de Wilson Lima com Bolsonaro

Fechamento do Bosque da Ciência e fim do Fundo Amazônico são pautas de Wilson Lima com Bolsonaro

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), desembarcou ontem (8), em Brasília, para encontro realizado hoje com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

Wilson Lima foi acompanhado pela líder do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (Ale-Am), deputada Joana Darc (PL) e outros deputados.

O intuito da reunião entre o governo do Amazonas e o ministro é obter melhorias para a Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento do Estado.

O contingenciamento de verbas sofrido pelo Bosque da Ciência do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), imposto pelo governo federal, está entre os assuntos pautados. Além da atual situação da BR-319 e o zoneamento ecológico e econômico da região do Purus.

Entre os presentes na reunião, estavam os deputados federais Sidney Leite (PSD) e o Delegado Pablo Oliva (PSL). O encontro ainda contou com a visita do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL).

Deixe um comentário