Felipe Souza diz que deputados Wilker Barreto e Dermilson Chagas são “profetas do caos”

Felipe Souza diz que deputados Wilker Barreto e Dermilson Chagas são “profetas do caos”

Felipe Souza diz que deputados Wilker Barreto e Dermilson Chagas são “profetas do caos”

Em um debate acalorado durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quinta-feira (7), o deputado estadual Felipe Souza (Patriota) chamou Wilker Barreto e Dermilson Chagas, ambos do Podemos, de “profetas do caos”.

Anúncios

“O que tu tens de projeto, Wilker Barreto? Tu não tens nada, só faz gritar todos os dias. Temos que dar as boas notícias que o Governo tem feito e a população tem que ter conhecimento. Esta Casa não poder ser tocada pela desgraça dos ‘profetas do caos’”, alfinetou o líder do governo.

Felipe Souza fez a afirmação após Wilker e Dermilson questionarem as regras do concurso para Polícia Militar, especialmente o número de vagas para as mulheres e o funcionamento do hospital Delphina Aziz.

Na tentativa de vincular o governador Wilson Lima (PSC) a um comportamento discriminatório, Dermilson Chagas disse que o concurso público da PM só destina 10% das vagas para as mulheres.

Felipe interviu e corrigiu o parlamentar, “as mulheres podem preencher quantas vagas forem necessárias, não há limite de participação de mulheres, nem de vagas no concurso”, enfatizou o deputado.

O líder do governo, também chegou a dizer que os deputados não têm nenhum projeto de importância e apenas fazem “teatro” no plenário, tentando jogar a população contra o governo do Estado e a Aleam.

Por fim, Felipe refrescou a memória de Dermilson, falando sobre o parecer contrário dele ao Projeto de Lei, de sua autoria, que revoga a Lei que confere a ex-governadores do estado, o direito de utilizar os serviços de até dez servidores, sendo até sete militares e três civis, para segurança e apoio pessoal, após o termino do mandato.

Deixe um comentário