Você está visualizando atualmente Felipe Souza e Rozenha declaram voto à reeleição de Roberto Cidade

Felipe Souza e Rozenha declaram voto à reeleição de Roberto Cidade

Felipe Souza e Rozenha declaram voto à reeleição de Roberto Cidade

Os deputados estaduais, Felipe Souza (Patriota) e Rozenha (PMB) declararam nessa segunda-feira (7), apoio à reeleição do deputado estadual, Roberto Cidade (União Brasil), à presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para o biênio 2023-2024.

Felipe Souza disse que antecipa seu apoio a Cidade, porque tem feito um grande trabalho à frente da Casa Legislativa.

“Meu amigo Roberto Cidade quero dizer aqui a você conte com meu apoio para eleição do próximo mandato a partir de fevereiro de 2023 para presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, você é um grande Presidente, tem feito um grande trabalho e merece ser reconduzido ao cargo. Conte comigo!”, declarou o deputado estadual Felipe Souza.

Já Rozenha que foi eleito nestas eleições, disse que observou Roberto Cidade e disse que o parlamentar precisa continuar na presidência, pois mostrou ter competência.

“Alô galera, estou aqui com o meu presidente Roberto Cidade externando meu apoio de forma antecipada porque a gente entende que para essa Casa as melhorias precisam continuar, Roberto mostrou que tem competência, Roberto foi observado por mim na sua gestão e tem o meu apoio. Fique tranquilo Roberto, o voto do deputado Rozenha você tem, o carinho dos amigos do Rozenha você tem, estamos juntos”, declarou.

Roberto Cidade é favorito para recondução ao cargo e além de Felipe Souza e Rozenha, os deputados Sinésio Campos (PT), Carlinhos Bessa e Joana D’arc, ambos União Brasil, também já manifestaram apoio à reeleição dele. A eleição da nova mesa diretora ocorre em fevereiro.

Deixe um comentário