Você está visualizando atualmente Felipe Souza volta atrás, mantém assinatura, e CPI da Saúde segue na Aleam

Felipe Souza volta atrás, mantém assinatura, e CPI da Saúde segue na Aleam

Felipe Souza volta atrás, mantém assinatura, e CPI da Saúde segue na Aleam

A CPI da Saúde instalada pela Assembleia Legislativa do Amazonas por pouco não foi encerrada após o deputado estadual Felipe Souza (Patriotas) afirmar que iria retirar sua assinatura caso não participasse como membro titular.

Minutos depois, na sessão virtual, o deputado Felipe Souza voltou atrás, e disse que iria manter a assinatura, em respeito aos seus eleitores.

“Apesar de tudo que ocorreu ontem, de não ter sido respeitada a escolha dos membros dos blocos partidários. Apesar de todo esse desrespeito, não protocolei a retirada da assinatura” disse o parlamentar.

Felipe Souza ainda sugeriu que outros parlamentares são manipulados nas decisões no parlamento estadual. “Eu não sou apadrinhado de político nenhum, de cacique político nenhum. Meu telefone não toca para pegar ordem de ninguém, liberdade política. Se eu achar um projeto coerente eu voto favorável, se eu achar errado voto contrário, tem sido assim minha carreira política o tempo todo”, declarou.

Por determinação do desembargador Mauro Bessa, uma nova Comissão será definida pelos líderes partidarios da Aleam. A votação deverá ocorrer na tarde desta quinta-feira (21).

Felipe foi a oitava assinatura, das oito necessárias, para a instalação da CPI.

Deixe um comentário