Você está visualizando atualmente Fernandão lança pré-candidatura e afirma que ‘Presidente Figueiredo vai voltar a dar certo”

Fernandão lança pré-candidatura e afirma que ‘Presidente Figueiredo vai voltar a dar certo”

Fernandão lança pré-candidatura e afirma que ‘Presidente Figueiredo vai voltar a dar certo”

O ex-prefeito Fernandão lançou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de Presidente Figueiredo no último sábado (22). Durante o evento, ele detalhou suas estratégias para alcançar o comando do Executivo Municipal e destacou as conversas que tem mantido com diversos segmentos da sociedade em busca de alianças para o pleito. Uma de suas principais apostas será na diversidade do eleitorado.

“A grande diferença desta campanha, sem dúvida nenhuma, será o discurso maduro, sem radicalismo, sem brigas, sem ofensas. Acho que isso tem chamado a atenção da população. Hoje, tenho eleitores nos quatro cantos do município, e o caminho é esse. Com esse perfil e esse discurso, vamos ganhar a eleição”, afirmou.

Fernandão ressaltou ainda que traz na bagagem sua vasta experiência de gestão à frente do município.

“Queremos conduzir esse processo com muita humildade, disciplina e empenho. Se o povo de Figueiredo me der essa oportunidade de ser prefeito, eles não vão se arrepender. O povo está cansado de eleger pessoas por conta de padrinhos políticos; é hora de eleger alguém do povo, que pegou ônibus para estudar, que ralou para trabalhar, que recebeu um salário mínimo. É uma oportunidade de ter um olhar diferente para os mais humildes. Hoje, vivemos em duas Figueiredo: uma da sede para cá e outra da zona rural para lá. Eu quero governar uma cidade unida, uma cidade só.”

“Tenho dito muito que essa eleição é a eleição da minha vida. Acho que ela vai marcar uma candidatura extremamente madura. Estou maduro não só como pessoa, mas também como político. Fui secretário de estado, prefeito por três mandatos, e essas funções foram muito exitosas.”

Arco de Aliança

“Tanto a executiva estadual do PL quanto a estadual do DC estão em conversações com outros partidos. Acredito que somente em julho, nas proximidades da convenção, é que iremos definir a ampliação do nosso arco de alianças”, ressaltou. Fernandão acrescentou que tem “muita humildade” em relação à sua pré-candidatura, mas destacou que, em todas as pesquisas, aparece com ampla vantagem.

“Com um partido sólido, com o programa de governo que estamos construindo há muito tempo e com o grupo de apoiadores que temos hoje, a pré-candidatura está muito consolidada. Com os pés no chão e muito respeito aos nossos aliados, vamos continuar conversando durante todo o mês para, quem sabe, convencer os demais integrantes desse campo de apoio de que nossa candidatura é a mais viável.”

Cúpula do PL

O evento contou com a presença do presidente estadual do Partido Liberal, Alfredo Nascimento, da deputada estadual Deborah Menezes, do deputado estadual Wilker Barreto (MOBILIZA), do ex-deputado Chico Preto, além de diversas lideranças locais.

Deixe um comentário